Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UM POUCO DE MIM ...



Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre.

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor...

Quero
poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e
se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e
serei plenamente feliz...

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...

Quero
poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer
a alguem o quanto ele(a) é especial e importante pra mim, sem ter de me
preocupar com terceiros...

Quero, um dia, poder dizer as
pessoas que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é
bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim.

E que valeu a pena pois PEQUEI PELO EXCESSO E NUNCA PELA FALTA!!!

Nenhum comentário: