Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

"SELETIVA SIM , SOLITÁRIA NÃO"



Foi se o tempo em que eu falava com todo o mundo,sorria para todo mundo e fazia um esforço tremendo para agradar ... Até mesmo nos relacionamentos familiares eu estava sempre fazendo um grande esforço para ser legal...agora quero mais é que se FODA !!! Hoje estou muito mais seletiva com minhas amizades e não aprecio mais perder o meu tempo com "pessoas" que não me acrescentam nada... Existem muitos " zumbis ambulantes " em forma humana com belos sorrisos e aparente sociabilidade que na verdade não invertem nada para as nossas vidas e só servem para poluir os ambientes por onde passam...Enfim ... eu não preciso dessas pessoas...Talvez, sejam elas que precisem de mim...XD

2 comentários:

Bruna Bourguignon disse...

Ah como eu concordo contigo querida Paula. Lá se foi o tempo que eu saia fazendo amizade com "qualquer" um, hoje em dia, eu escolho minhas amizades a dedo, e ignoro aqueles q nao suporto!

" VAMPIRA GOMEZ " - ORIGINAL disse...

isso ai !!! hoje em dia tem que ser assim mesmo amiga...tá cheio de povo folgado por ai ohoh !!!