Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"BELEZA INTERIOR: A MAIS IMPORTANTE !!!"





O que é beleza interior? É a harmonia dos nossos pensamentos, sentimentos e ações. Certa paz conquistada através do equilíbrio da mente. Sua aura fica mais positiva.

Conclusão: existe plástica definitiva para beleza interior. Se você seguir os passos abaixo, terá uma beleza natural. Harmonia suficiente para transformá-la em uma pessoa cativante:

* Sorria sempre, mesmo sem vontade. O sorriso ilumina o olhar e cativa as pessoas.
* Não grite! Controle o timbre da sua voz. Uma pessoa que sempre grita ao telefone, no ambiente de trabalho, afasta as pessoas. O rosto fica tenso e de cenho carregado. As rugas e as linhas de expressão do rosto se acentuam bastante. Você se parece mais velho do que é.
* Jamais se subestime. O andar cabisbaixo, costas recurvadas podem favorecer ou acentuar problemas da coluna vertebral. Procure manter a auto- estima.
* Saiba ouvir as pessoas. Um ouvinte atento e sincero cativa e atrai energias positivas. A simpatia se manifesta no sorriso, na maneira de falar e no olhar vivo e atento.
* Seja fraterno. Esteja sempre pronto a ajudar, quando for solicitado. A vida é uma eterna troca de afetos. Um dia , você ajuda, noutro é ajudado. As pessoas fraternas se queixam menos da vida , são alegres e interessantes.
* Tenha paciência com crianças e animais. Libere sua criança interior.
* Ria muito! Ria de si mesmo, ria com os outros, mas jamais ria dos outros. O riso espontâneo atua como fonte de saúde e bem estar interior.
* Tire lições preciosas dos seus aparentes fracassos. Não se faça de vítima. A expressão sempre triste no olhar tira o brilho dos olhos e a vivacidade.
* Faça meditação! Separe alguns minutos diários para meditação. Repousará a mente e o corpo. Seu organismo responderá depois com mais bem estar e disposição.
* Elogie as pessoas com sinceridade. Despertando o que há de positivo nos outros, suas qualidades também estarão em evidencia. Não se importe com ingratidão. Afaste-se de tudo o que é ruim.
* Pense positivo sempre! O corpo é um verdadeiro tradutor do seu estado mental.
* Estimule seus sentidos visuais, olfativos e sensoriais. Observe a beleza à sua volta, sinta os aromas agradáveis. Ouvir música relaxante é um grande antídoto contra o estress.
* Leia bastante. Ler é um exercício revigorante para a memória.
* Aprender é um exilir de eterna juventude! Exercita a memória e transforma você numa pessoa cativante.
* Naqueles dias de mau humor, tristeza e nervosismo, exercite a terapia do silêncio. Evitará aborrecimentos no seu dia a dia. Falar é prata, silêncio é ouro!
* Faça uma auto-avaliação dos seus pensamentos e atitudes diariamente. A mudança de hábitos é difícil , mas compensa.



Sandra Cecília é formada em Psicologia Clínica e já trabalhou com Psicoterapia, Aconselhamento e técnicas de Relaxamento durante mais de dez anos. Atualmente é taróloga e estudiosa dos oráculos. Ministra palestras sobre auto-ajuda, aconselhamento afetivo e espiritualidade.
Mais informações em seu site: http://yineyang.sites.uol.com.br

Nenhum comentário: