Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"ADOREI ESSA TRADUÇÃO E VC ?"


Canção Negra

[Escrita originalmente por um antigo poeta pagão irlandês: Amergin Glangel]

Eu sou o vento que respira sobre o mar
Eu sou uma onde, uma onda no oceano
Eu sou um raio, o olho do sol
Eu sou uma tumba, gelada na escuridão
Eu sou uma estrela, a lágrima do sol
Eu sou a maravilha, uma maravilha em flor
Eu sou a lança que clama por sangue
Uma palavra de grande poder
Eu sou as profundezas de uma grande lagoa
Eu sou a canção do pássaro negro

Quem além de mim pode lançar luz sobre o encontro das montanhas?
Quem além de mim irá chorar em voz alta as mudança da lua?
Quem além de mim pode achar o lugar onde o sol se esconde sempre?
AiliIath Nerenn

Da brisa na montanha para o lago de um azul profundo
Da cachoeira até o mar
Nunca mudam ou terminam sobre a voz do vento
Cante a canção negra de Erenn para mim...

Nenhum comentário: